Condições gerais de troca e devolução
Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser feitas dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega, e devem ser comunicadas por e-mail ou telefone.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados em perfeitas condições. Recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE se ocorrer alguma das seguintes situações:
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto avariado;
- Produto diferente do pedido;
- Falta de algum produto.
Se, mesmo assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto deve ser feita dentro de 7 (sete) dias a partir da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato conosco por e-mail ou telefone e solicite a troca.
Prazo para resolução da troca
O prazo para a resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em nossa empresa. Verificaremos se a solicitação atende aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra ou através de depósito bancário. A restituição será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Telefone e whatsapp: (27) 99225-7191
Instagram: Hiperbroficial
E-mail: contato@hiperbr.com.br
Endereço: Rua Paulo Afonso, 10, galpão 2 – loja, Alecrim, Vila Velha, ES
Cep 29.118-033
FALE CONOSCO
Pegar link que redirecione para o WhatsApp deles
CANCELAMENTO E DESISTÊNCIA DA COMPRA
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto pode ser realizada dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega. Durante este período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato conosco por e-mail ou telefone para solicitar a troca.
Prazo para resolução da troca
O prazo para resolver uma solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em nossa empresa. Durante esse período, verificaremos se a solicitação atende aos critérios da nossa Política de Trocas e Devoluções. Se aprovado, enviaremos um novo produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos será feita utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no processo de compra ou por meio de depósito bancário. A restituição será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.